Depoimentos

“Olá Marcelo, meus parabéns pelo livro ! Não consegui ler tudo ainda mas pelo pouco que vi esta ótimo … Na verdade o padrinho do Matheus me roubou no carro no dia que comecei a ler, pois ele pretende matricular o filho dele no Max o ano que vem e achou o maximo poder ler sobre o assunto.

Tudo de bom e muito sucesso !”

Gabriela – mãe do aluno Matheus

“Oi Marcelo…tudo bem com você???

Quero te dar os parabéns pelo livro, comecei a lê mas como estou numa correria danada, ainda não pode desfrutá-lo do jeito que estou querendo…

Seu Xará começou a ler neste final de semana e estava comentando comigo algumas passagens, ele está adorando!!!!

Fiquei espantada com você….olha que eu jurava que você era um bom menino, mas aquela de ficar olhando a vida das vizinhas…..fala sério!!!!!!!!!!!!!!!!! Rs rs rs

E este final de semana comentei com Marcelo que Luana não se adaptaria nunca a uma escola de método tradicional, curiosa do jeito que é e com a criatividade cada dia mais em alta esta minha princesa vai longe!!!!!!!!!

Um grande beijo para você e muito sucesso!!!!! Somos seus fiéis torcedores!!!!!!!!!!!! ”

Déborah – mãe da aluna Luana

“Obrigada pelo presente!!! Tenho certeza que será muito valioso para podermos acompanhar o desenvolvimento do nosso pequeno!!

Parabéns!”

Luciana – mãe do aluno Arthur

“Oi Marcelo!

Ficamos muito felizes ao receber o seu livro e poder compartilhar nossas histórias nele! Parabéns!

Nem é preciso falar que abrimos um sorriso de orelha a orelha ao ver trechos de projetos do Léo, né?

Linda sua idéia, seus textos e linda a forma com que fez a dedicatória do livro!

Um grande abraço”

Karim e Paulo – pais do aluno Leonardo

  1. amanda
    June 15th, 2010 at 01:01 | #1

    Olá,Marcelo!!!!!
    A pedagogia que você descreve no seu livro me deixou encantada por traduzir exatamente o modo como eu queria ter sido educada e que certamente era o modo com que eu sonhava em educar os meus filhos.Depois de lê-lo e conhecer mais sobre o Vivencionismo,a sensação que dá é: quero me matricular nessa escola! Por isso,se você resolver abrir uma turma especial para “jovens” interessados como eu,me avisa. rsrs
    Um grande abraço,Amanda,mãe da aluna Mellissa

  2. RENATA GALVÃO/JUAZEIRO-BA/BRASIL
    August 9th, 2010 at 05:50 | #2

    Olá,Marcelo gostaria de tirar uma dúvida com você e assim que puder entre em contato comigo.Sucesso em todos os seus projetos de vida&uma excelente semana cheia de realizações!Renata Lima.

  3. August 9th, 2010 at 16:51 | #3

    Olá Renata,

    Será um prazer responder às suas questões. Podemos fazê-lo aqui mesmo ou através do PlugEdu http://www.plugedu.com . Coloque suas dúvidas no fórum que eu respondo por lá. Assim, outros leitores poderão aprender com elas também. Ok?
    Ah! Acabei de criar uma comunidade sobre o Vivencionismo no PlugEdu também.

    Abraço!

    Marcelo Rodrigues.

  1. No trackbacks yet.