Home > Vivencionismo > Vivencionismo na Conferência Global de Educação 2010

Vivencionismo na Conferência Global de Educação 2010

November 11th, 2010 admin Leave a comment Go to comments

A Pedagogia Vivencionista será apresentada na Conferência Global de Educação 2010, mais uma oportunidade para que educadores de todo o mundo possam conhecer os detalhes da metodologia e aprender como ocorre o desenvolvimento dos estudantes.

As palestras acontecerão em dois idiomas, português e espanhol. A apresentação em português será feita pela coordenadora pedagógica da Escola do Max Isabela Silva Caputo, já a em espanhol será realizada pela professora Natasha Destro.

Confira abaixo a agenda das apresentações:

Apresentação em Português:

Isabela Silva Caputo
Data: 16 de novembro
Horário: 21h00 (horário de Brasília)

Apresentação em Espanhol:

Natasha Destro
Data: 19 de novembro
Horário: 10h00 (horário de Brasília)

Resumo das apresentações:

Como educar crianças para que, livre, felizes e motivadas, possam Aprender certas habilidades que se tornarão as bases para o seu sucesso como ser humano? A Pedagogia Vivencionista se baseia na motivação que os alunos têm pelo aprendizado e no significado que este traz consigo para educar crianças não só para a vida, mas também através dela. Com uma pedagogia através da qual a criança tem a liberdade de escolher seus caminhos, aprendendo a lidar não só com o planejamento de seu sucesso, mas também com as dificuldades e frustrações, desenvolve-se um interesse do aluno pelo aprendizado. Muito mais do que ensinar somente conteúdos obrigatórios, essa abordagem visa a formação de pessoas que confiam em si mesmas e, assim, tornam-se aptas a conquistar seus sonhos na busca pela felicidade e pelo sucesso.

As sessões serão gratuitas, transmitidas ao vivo e através da plataforma Elluminate.

Para mais informações acesse: http://www.globaleducationconference.com

Categories: Vivencionismo Tags:
  1. Gabriela
    November 16th, 2010 at 23:44 | #1

    Que orgulho das minhas parceiras e da minha escola! amo muito!=)

  1. No trackbacks yet.